
Margareth Boury escritora da novela Rebelde, de onde surgiu a Banda Rebeldes que estava em São Paulo fazendo um show, ou melhor gravando o primeiro DVD da Banda, não segurou as emoções e postou algumas fotos de antes,show e pós show, veja:

Segundos antes de entrarem no palco

Já no Palco, cantando e dançando o som de "O Amor está em Jogo"

Escondida, mas tá Margareth estava mesmo mostrar ao menos um fio de cabelo dos Rebeldes, confiara a foto acima o sexteto no show.

Em Clima de muiiiitra Dança, os Rebeldes agitam o Espaço das Américas, e é claro Margareth Boury registrando cada pedacinho do show

Pós show, os Rebeldes partem pra um lanchinho e recuperar as energias de dois shows em seguida, ou melhor três porque ainda hoje tem outro em São Paulo.

1 comentários:
sabe gente? as vezes não gosto muito de rebelde não acho muita graça mais eu gosto mesmo e da Sophia essa linda gostosa mel e uma delicia eu chuparia ela ate acaba ha e nem se fale da lua muito linda demais com ela vou ate Marte e outos planetas
Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!