Fan-BandaRebeldes: Margareth Boury posta fotos dos bastidores e do show dos Rebeldes em SP, veja

Margareth Boury posta fotos dos bastidores e do show dos Rebeldes em SP, veja

Margareth Boury escritora da novela Rebelde, de onde surgiu a Banda Rebeldes que estava em São Paulo fazendo um show, ou melhor gravando o primeiro DVD da Banda, não segurou as emoções e postou algumas fotos de antes,show e pós show, veja:
Segundos antes de entrarem no palco
Já no Palco, cantando e dançando o som de "O Amor está em Jogo"
Escondida, mas tá Margareth estava mesmo mostrar ao menos um fio de cabelo dos Rebeldes, confiara a foto acima o sexteto no show.
Em Clima de muiiiitra Dança, os Rebeldes agitam o Espaço das Américas, e é claro Margareth Boury registrando cada pedacinho do show
Pós show, os Rebeldes partem pra um lanchinho e recuperar as energias de dois shows em seguida, ou melhor três porque ainda hoje tem outro em São Paulo.

1 comentários:

Anônimo disse...

sabe gente? as vezes não gosto muito de rebelde não acho muita graça mais eu gosto mesmo e da Sophia essa linda gostosa mel e uma delicia eu chuparia ela ate acaba ha e nem se fale da lua muito linda demais com ela vou ate Marte e outos planetas

Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!

Rebeldes Maniacos: