
Após passar por Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Goiânia (GO), a Banda Rebeldes fez, neste domingo (4), seu primeiro show em São Paulo. E foi um show realmente inesquecível.
Cera de sete mil fãs foram até o Espaço das Américas prestigiar o sexteto e, como não poderia deixar de ser, eles foram ao delírio.
Embora esse já seja o quarto show da turnê dos Rebeldes, havia um gostinho especial: é nele que foram filmadas as imagens para o primeiro DVD da banda!
Nesta segunda-feira (5), o grupo faz mais uma apresentação em São Paulo, mas que já está com os ingressos esgotados.
Fonte: r7

0 comentários:
Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!