Fan-BandaRebeldes: Fãs de Rebeldes vão aos gritos na abertura do show em São Paulo

Fãs de Rebeldes vão aos gritos na abertura do show em São Paulo

Após passar por Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Goiânia (GO), a Banda Rebeldes fez, neste domingo (4), seu primeiro show em São Paulo. E foi um show realmente inesquecível.
Cera de sete mil fãs foram até o Espaço das Américas prestigiar o sexteto e, como não poderia deixar de ser, eles foram ao delírio.

Embora esse já seja o quarto show da turnê dos Rebeldes, havia um gostinho especial: é nele que foram filmadas as imagens para o primeiro DVD da banda!

Nesta segunda-feira (5), o grupo faz mais uma apresentação em São Paulo, mas que já está com os ingressos esgotados.
Fonte: r7

0 comentários:

Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!

Rebeldes Maniacos: