Fan-BandaRebeldes: Lua Blanco é homenageada pelo público que a escutou cantando "Fireworks"

Lua Blanco é homenageada pelo público que a escutou cantando "Fireworks"

Sempre que acontece algo que impressiona a cada fã da FamiliaRebelde, á motivo de comemorar, e aonde ? no twitter é claro, dessa vez Lua Blanco foi a homenageada da vez, em uma apresentação marcante da Rebelde no show de São Paulo, aonde estava sendo feito a gravação do primeiro DVD da Banda, a platéia inteira gritou:
"Lua eu te amo" 
No fim da apresentação de Lua, com pouco minutos depois, já estava la no twitter em primeiro lugar dos assuntos mais comentados no Brasil, a música "Fireworks" que Lua Cantou, veja abaixo um print do momento registrado pela equipe do site Lua Blanco BR:
Foto: LBBR

0 comentários:

Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!

Rebeldes Maniacos: