
Com Pouco mais de uma hora, cantando,dançado e segurando muita emoção no palco com mais de 7 mil Pessoas no local, o Show da Banda Rebeldes chega ao fim, para a 1ª noite de São Paulo, lembrando que amanha tem mais um show em São Paulo, o show extra, para as pessoas que não puderam ir no de hoje, que foi a gravação do Dvd.

0 comentários:
Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!