
Pretendemos postar muito mais, como iremos fazer e como fizemos nos shows anteriores da Banda Rebeldes, por enquanto a foto que segue a baixo, foi a 1ª foto divulgada do show que esta acontecendo no Espaço das Américas, a foto foi tirada no momento em que os Rebeldes cantavam Outra Frequência, veja:

Pelo que se vê, o Show está mesmo lotado, com 7Mil pessoas preenchendo a cada espaço disponível no show onde está sendo gravado o 1º DVD da Banda.

0 comentários:
Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!