
Como já foi postado aqui, o show que acontece hoje em São Paulo da Banda Rebeldes se tornará o 1º DVD da Banda, e como o CD não ficou de fora dos assuntos mais falados do twitter no Brasil, não poderia ser diferente com a gravação do primeiro DVD da Banda, com força e união da Familia Rebelde, os fãs sobem a tag: GravaçãoDoDVDRebeldes, veja abaixo um print:

a tag não para de subir *-*

0 comentários:
Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!