Como podem perceber nas postagens abaixo e todos já devem saber, hoje (05) foi o segundo show da
Banda Rebeldes em São Paulo desde a estréia da turnê em Porto Alegre, a Banda que cantou todos os sucessos do seu 1º Cd, emocionou geral no palco do Espaço das Américas, e com muita Diversão,Dança e emoção segue abaixo dois videos em HD das apresentações do sexteto em "O Amor está em jogo e Depois da Chuva"
O Amor está em jogo
Depois da Chuva
0 comentários:
Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!