
Lua Blanco e Sophia Abrahão estavam Lindas, assim como os outros Rebeldes, mas as duas deram um gostinho dos figurinos antes que os outros, elas postaram em seus twitters, fotos da maquiagem que estariam usando no segundo show da turnê dos Rebeldes em São Paulo, veja:

"@Lua_Blanco: It's Show time! - É hora do show!"

"@Sophiaabrahao: Vamo que vamo!"

0 comentários:
Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!