
Hoje (04), no primeiro show dos Rebeldes em SP, o seguinte texto foi informado no telão:
“Atenção: Esse é um show de gravação de DVD, Ao participar você autoriza o uso de sua imagem e voz no CD, DVD, Home Video, Especial de TV, Video Clip e outros suportes que existam ou venham a existir, do Grupo Rebeldes, não tendo nada a reclamar pela comercialização e divulgação do referido Produto”.
É isso mesmo! Show em SP virará DVD, Videoclipe, CD, Especial de TV e Home Vídeo! O texto foi anunciado no começo do show, portanto, todos que marcaram presença no local, apareçeram no DVD e no Especial que aparecerá na Rede Record! Gostaram? Comente se está ansioso para ver o show dos Rebeldes na TV!
Fonte: Portal Rebeldes
Fonte: Portal Rebeldes

6 comentários:
esse especial de Tv vai ser quando?
a Data ainda não foi divulgada, provavelmente sera perto do natal, assim que qualquer noticia relacionada a esse especial for comentada, você saberá aqui!
mesmo quem foi embora antes vai aparecer?
e o dvd sai quando?
em que canto vai ser o show dos rebeldeS em natal rn
preciso comprar o dvd do show do dia 04/12/2011 ja saiu? onde posso comprar? urgnete
Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!