
Já era de se esperar que os Rebeldes postassem fotos dos bastidores do show e seus twitter's, e não foi diferente dos outros shows, abaixo seguem diversas fotos do sexteto se arrumando para o show, confira:










Lindas fotos, então não deixe de comentar!

4 comentários:
Essas fotos foram postadas no twitter de qual dos rebeldees, me falaa por fazeer, todos tão lindoo, tudo por aqui tá lindo, parabéns pelo sitee, amei, amei, amei *-----------------------*
me fala por favooor ****
no da Margareth e entre outros...
lindo,adorei.
Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!