
Hoje é dia da capital Paulista de Cantar,Pular e dançar muito com os sucessos e agitos da Banda Rebeldes, eles que já chegaram em são paulo, e como já é de costume postarem fotos do que fazem , para manter os fãs atualizados sobre os mesmos, eles postaram as seguintes fotos ainda no aeroporto, confira:



Aguarde, mais tarde postaremos mais... #RebeldesEmSP

0 comentários:
Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!