Fan-BandaRebeldes: COBERTURA: Fãs do RBD provocam #RebeldesManiacos na fila do Show de SP

COBERTURA: Fãs do RBD provocam #RebeldesManiacos na fila do Show de SP

Enquanto os fãs da Banda Rebeldes eram entrevistados na porta do Espaço das Américas, com uma fila imensa de gente que estavam presentes por lá desde o dia 26 de novembro, é realmente muito amor, e de repente, alguns fãs do RBD passam por frente do local vestido igual ao seus ídolos, gritando e provocando os fãs dos Rebeldes, que pouca vergonha vocês não acham?, são mesmos pessoas muito baixas; particularmente pra mim isso já passou dos limites, se não gosta problema é deles mas vamos respeitar né? afinal os Rebeldes não fizeram nada para os fãs do RBD, para eles ficarem tão revoltados assim, mas não importa, o que eles pensam ou não de nós, afinal hoje é dia de muita alegria para nós, Gravação do 1º DVD da banda *-* RebeldesEmSaoPaulo

1 comentários:

my blogg disse...

e muita inveja dos rebeldes mesmo

Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!

Rebeldes Maniacos: