
Enquanto os fãs da Banda Rebeldes eram entrevistados na porta do Espaço das Américas, com uma fila imensa de gente que estavam presentes por lá desde o dia 26 de novembro, é realmente muito amor, e de repente, alguns fãs do RBD passam por frente do local vestido igual ao seus ídolos, gritando e provocando os fãs dos Rebeldes, que pouca vergonha vocês não acham?, são mesmos pessoas muito baixas; particularmente pra mim isso já passou dos limites, se não gosta problema é deles mas vamos respeitar né? afinal os Rebeldes não fizeram nada para os fãs do RBD, para eles ficarem tão revoltados assim, mas não importa, o que eles pensam ou não de nós, afinal hoje é dia de muita alegria para nós, Gravação do 1º DVD da banda *-* RebeldesEmSaoPaulo

1 comentários:
e muita inveja dos rebeldes mesmo
Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!