Fan-BandaRebeldes: LEIA COM EXCLUSIVIDADE A ENTREVISTA DE SOPHIA ABRAHÃO E FIUK PARA A REVISTA CAPRICHO

LEIA COM EXCLUSIVIDADE A ENTREVISTA DE SOPHIA ABRAHÃO E FIUK PARA A REVISTA CAPRICHO

Como já postamos aqui, Sophia Abrahão e Fiuk são a capa da revista Capricho do mês de Junho. O tema da revista é "#Sophiuk - PAIXÃO: Eles não se desgrudam! Por dentro do namoro de Fiuk e Sophia" e na entrevista concedida ao pessoal da Capricho, o casal fala sobre a primeira ficada, a música que vão cantar juntos, o clipe de Sophia com Micael e deixam recados um para o outro! Confira com exclusividade a entrevista conseguida por nosso equipe:
  • [INTRODUÇÃO]
SOPHIUK é só amor
Eles vivem grudados, fazem música juntos e até usam a roupa um do outro. Sophia e Fiuk revelaram tudo sobre o namoro mais bafo do momento!

Clique em Continuar Lendo para ler a entrevista

CAPRICHO: Fiuk, dá ciúme pensar que a Sophia participou do clipe do Micael Borges, ex dela?
Fiuk: o que passou passou, e eu não tenho nada a ver com isso;

Sophia: participei do clipe e só. O que vale é a partir de agora. Isso nunca foi um problema pra gente. 
CH: Vocês assumiram o namoro com uma foto no insta. Deu frio na barriga na hora de postar?
Sophia: deu! A gente apertou o botão compartilhar e começou a gritar. Foi muito engraçado.

Fiuk: mas tipo, gritamos muuuito. Deu nervoso! Foi um alívio também.
CH: Como surgiu a ideia de fazer o ensaio de fotos #doubletrouble?
Sophia: tivemos a ideia juntos. Começamos a fazer fotos nossas quando nos produzíamos para sair. Eu já fazia o look do dia e quis trazer o meu amor para o projeto. 
CH: Vocês trocam peças de roupa?
Fiuk: ela sempre usa as minhas calças. Um dia, ela estava na minha casa e pediu para ver minhas roupas, aí apareceu com sete calças para provar. Deu direitinho! Ela veste o meu número, 38.

Sophia: eu uso várias camisetas! Dormi várias vezes na casa dele e, como não tinha roupa minha lá, me vesti total de Fiuk.
CH: Sophia, o Fiuk tem cara de ser grudento. Ele é mesmo?
Fiuk: ah, eu sou. Quero ficar junto mesmo, grudado mesmo. (risos) Se sinto vontade, choro mesmo. A Sophia me emociona.

Sophia: é fofo demais! Já choramos juntos. Pode ser com um filme, com uma declaração ou com música. Também sou chorona. Nós somos sensíveis e até nisso combinamos. 
CH: Qual foi a coisa mais fofa que o Fiuk já fez pra você?
Sophia: foi ele ter ficado no Rio, cuidando de mim, enquanto eu estava filmando como uma louca.

Fiuk: não ficaria tranquilo sabendo que ela ficaria cansada e não teria ninguém ao seu lado para fazer um carinho.
CH: Vocês vivem juntos. Já tem um cantinho na casa de cada um?
Sophia: sim! até separei uma parte do meu armário pra ele. E ele também! A primeira vez que dormi na casa dele, não tinha secador. No dia seguinte, ele disse: "Comprei seu secador. Está no banheiro.". Fofo. 
CH: Vocês já fizeram músicas juntos?
Fiuk: o dueto É Você. Já, já sai!
Sophia: já temos um setlist que cantamos e tocamos violão. São covers, mas vamos ter as nossas.

Fiuk: e deve rolar um projeto musical nosso. Mas ainda é segredo! 
  • DE FIUK PARA SOPHIA 
  • MELHOR BEIJO
    "O dela. O do meu amor é sempre o melhor!" 
  • MELHOR SMS
    "Quando ela manda 'Amoooor', do nada." 
  • MELHOR LIGAÇÃO
    "Quando ela está trabalhando e me liga só pra me dar oi." 
  • MELHOR PRESENTE
    "Ela ter aparecido na minha vida, no momento em que apareceu. Foi uma grande surpresa." 
  • MELHOR FOTO
    "Todas as fotos do #doubletrouble. É uma delícia de fazer!" 
  • MÚSICA DO NAMORO
    "Cruisin, do filme Duets. Ah, não! All My Loving, dos Beatles. Tem mais a ver com a gente e acho que meu amor vai responder isso." 
CH: Vocês estão apaixonados?
Fiuk: está estampado na nossa cara. (risos) Estamos na loucura da paixão.
Sophia: estamos vivendo uma coisa muito boa, de ficar junto, de participar um da vida do outro... Gosto da parceria que temos!
CH: Vocês já passaram por uma paixão como essa?
Sophia: nunca. Sou racional, é uma surpresa ter acontecido tão rápido.
Fiuk: eu nem queria namorar agora. Estava bem desiludido.
Sophia: Não vai chorar não, hein, amor? (risos)
CH: Quando vocês ficaram pela primeira vez?
Sophia: durante o Carnaval. Foi amor à primeira vista, a primeira vez que nos olhamos de verdade. A gente tinha acabado de terminar outros namoros, viajamos com nossos amigos para espairecer, mas aconteceu. Ninguém acredita que começamos a namorar no Carnaval.
Fiuk: desde quando nos beijamos pela primeira vez, não nos desgrudamos.
CH: Qual era a impressão que tinham um do outro antes?
Sophia: achava o Filipe muito fechado, do tipo que não gosta de papo. Agora, entendi que ele é tímido quando não conhece alguém.
Fiuk: também achava que ela era uma marrentinha. Mas vou confessar que um dia olhei uma foto dela no Instagram e me vi nela. Mas fechei e pensei: "É viagem minha".
CH: Vocês já se falavam pelo Instagram?
Fiuk: não, porque podiam pensar que a gente tinha alguma coisa.
 Sophia: era todo um esquema. (risos) Quando começamos a namorar, a gente não se seguiu para evitar que as pessoas descobrissem.
CH: Rolou pedido de namoro?
Fiuk: na verdade, só faltava oficializar, porque estamos juntos desde o primeiro dia. Fui até a casa dela e pedi para a mãe dela junto: "Sou doido mesmo, sou rockeiro, estou com ela, você aprova?"
Sophia: a gente já estava junto, tanto que contamos o namoro desde o primeiro beijo, mas achei lindo o que ele fez. Hoje não se faz mais isso, né? E logo depois rolou o primeiro "eu te amo". Foi rápido.
CH: No Insta, tem foto de vocês jogando vídeogame. Vocês sempre jogam?
Fiuk: sim, e não só videogame. A gente faz umas lutinhas corporais bravas. Eu não posso dar soco, mas ela pode. É a hora da lutinha! (risos)
Sophia: e sempre termina com risada e muito beijo, claro! (risos)
CH: Agora é a hora de um entregar a personalidade do outro!
Sophia: ele é perfeito! (Fiuk interrompe para beijar Sophia) Nunca vivi algo assim antes. Encontrei no Filipe um parceiro pra tudo. É a primeira pessoa que procuro para pedir ajuda. Ele virou essencial na minha vida.
Fiuk: ela é a melhor namorada que já tive. Ela cuida muito de mim. Me liga pra perguntar como estou, se comi. Eu sou carente e besta.
Sophia: preciso cuidar muito bem de quem amo. 
  • DE SOPHIA PARA FIUK 
  • MELHOR BEIJO
  • "Logo depois que ele me pediu em namoro. Foi emocionante." 
  • MELHOR SMS
  • "As mensagens de surpresa, quando estamos separados, são as melhores." 
  • MELHOR LIGAÇÃO
  • "Quando ele chegou de surpresa no meu prédio após uma viagem. Ele me ligou pedindo para abrir a porta." 
  • MELHOR PRESENTE
  • "No meu aniversário, ele me deu um celular." 
  • MELHOR FOTO
  • "As nossas de casal do #doubletrouble. Nos divertimos e aproveitamos para namorar um pouco." 
  • MÚSICA DO NAMORO
  • "All My Loving, dos Beatles."
Gostou da entrevista? Demais, né?

2 comentários:

Unknown disse...

Elees sao perfect's OMG fofos amo muito SoFiuk

Samarah olivera disse...

Verdade,
Um completa o outro.
Que eles sejam felizes!!!

Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!

Rebeldes Maniacos: