Fan-BandaRebeldes: Veja em imagens como foi o show da Banda Rebeldes em São Paulo

Veja em imagens como foi o show da Banda Rebeldes em São Paulo

Como havíamos postado anteriormente, os Rebeldes entraram no palco do Espaço das Américas vestido com o uniforme do Elite way, o que não sabíamos é que o uniforme estava totalmente modificado e vamos combinar estavam bem mais lindos, abaixo seguem fotos do momento:
Cerca de 7.000 fãs foram literalmente ao delírio na noite deste domingo (4), no Espaço das Américas (zona norte da capital), no quarto show da turnê da banda Rebeldes
O tema da novela Rebelde Para Sempre foi a primeira música da noite. Em seguida, Lua Blanco começou Do Jeito Que Eu Sou. Para tentar conter tamanha emoção do público, Mel Fronckowiack pediu para a galera "respirar fundo e curtir a noite"
O show foi o primeiro na capital paulistana e vai virar o primeiro DVD dos Rebeldes
Fonte: r7

0 comentários:

Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!

Rebeldes Maniacos: