Fan-BandaRebeldes: Rebeldes sobem no Palco, e dá inicio a mais um show da turnê novamente em SP

Rebeldes sobem no Palco, e dá inicio a mais um show da turnê novamente em SP

A y! está presente no show dos rebeldes, e tuittando cada detalhe do show que acaba de dar inicio no Espaço das Américas, após a apresentação de João Victor. 
Está Chegando a hora dos Rebeldes, eu quero ouvir todo mundo cantando comigo enquanto isso.
Disse o sertanejo teen - João Victor.
Após ter cantado "Ai se eu te pego" João Victor canta uma música que irá entrar para a trilha sonora da novela Rebelde.
Veja na foto acima, a chegada dos Rebeldes, na foto registrando apenas a Rebelde Lua Blanco, após essa foto, os Rebeldes saíram correndo para o camarim e começaram a preparação.
E como sempre na turnê, os Rebeldes sobem no palco ao som de "Rebelde Para Sempre"
Após Rebelde Para Sempre Lua Canta Do jeito que eu sou e pede para todos cantarem junto com ela.
fiquem ligado, em breve mais onformações...

0 comentários:

Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!

Rebeldes Maniacos: