Fan-BandaRebeldes: Rebeldes: show extra - O segundo dia em SP foi lindo!

Rebeldes: show extra - O segundo dia em SP foi lindo!

Após o 1º show em são Paulo no dia 04, eles voltaram no dia seguinte para brilhar novamente e dar continuação a gravação do DVD, o show foi um delírio total para todos os fãs sem dúvida, veja abaixo imagens do show:
  
  
  
Clique nas fotos para ampliar
Fonte: y!

0 comentários:

Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!

Rebeldes Maniacos: