
Após o 1º show em são Paulo no dia 04, eles voltaram no dia seguinte para brilhar novamente e dar continuação a gravação do DVD, o show foi um delírio total para todos os fãs sem dúvida, veja abaixo imagens do show:
Clique nas fotos para ampliar
Fonte: y!











0 comentários:
Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!