Fan-BandaRebeldes: Rebeldes fazem twittcam na rádio + em Goiãnia

Rebeldes fazem twittcam na rádio + em Goiãnia

Antes de subir ao palco do Atlânta music hall em Goiânia no show em que a Banda fez na capital de Goiás, os Rebeldes (Arthur,Chay e Micael) passaram pela rádio d+ FM (102,1) para uma entrevista com a mesma, dentro da rádio foi feita uma twittcam que só foi disponibilizada na web agora para os que não puderam ver, veja abaixo:

Video: DivulgaDemais

0 comentários:

Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!

Rebeldes Maniacos: