Fan-BandaRebeldes: Novas apresentações dos Rebeldes em São Paulo (04)

Novas apresentações dos Rebeldes em São Paulo (04)

Como já puderam perceber na semana passada o site passou por uma maratona de videos,fotos e entrevista sobre a cada show que a banda fazia para sua turnê nacional, em estados diferentes, porém em São Paulo o sexteto fez dois show consecutivos, nos dias 04 e 05, onde foi realizado a gravação do primeiro DVD da banda, e nessa semana conseguimos quatro novos videos da Banda Rebeldes se apresentando em São Paulo no dia 04, veja:
Do Jeito Que eu Sou
Rebelde Para Sempre - remix -

Firework - Cover Lua Blanco

Toda forma de Amor - Cover Arthur aguiar

Videos: bia3657

6 comentários:

fernanda disse...

eu te amo rebelde

daiane disse...

eu son fa de vcs

carol disse...

eu amo voçeis de mais priçipaumenter vç diego

carol disse...

oi eu sou a carol eu amo voçeis todos preçipalmenter vçs diego e roberta um grande beijo carol sim eu sonho com vçs todos os dia da minha vidabeeeeeeeiiijooos pedro aliçe roberta diego thomais e carla beijos muito grande

Anônimo disse...

amo vç pedro

carol disse...

ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooo vç diego vç e um gatinho nao fique com silme roberta ele e so seu mais a beleza numcar vai mudar seja senpre bonito com vç e ta beijo um grande abraço rebeldes

Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!

Rebeldes Maniacos: