
Como já puderam perceber na semana passada o site passou por uma maratona de videos,fotos e entrevista sobre a cada show que a banda fazia para sua turnê nacional, em estados diferentes, porém em São Paulo o sexteto fez dois show consecutivos, nos dias 04 e 05, onde foi realizado a gravação do primeiro DVD da banda, e nessa semana conseguimos quatro novos videos da Banda Rebeldes se apresentando em São Paulo no dia 04, veja:
Do Jeito Que eu Sou
Rebelde Para Sempre - remix -

6 comentários:
eu te amo rebelde
eu son fa de vcs
eu amo voçeis de mais priçipaumenter vç diego
oi eu sou a carol eu amo voçeis todos preçipalmenter vçs diego e roberta um grande beijo carol sim eu sonho com vçs todos os dia da minha vidabeeeeeeeiiijooos pedro aliçe roberta diego thomais e carla beijos muito grande
amo vç pedro
ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooo vç diego vç e um gatinho nao fique com silme roberta ele e so seu mais a beleza numcar vai mudar seja senpre bonito com vç e ta beijo um grande abraço rebeldes
Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!