Fan-BandaRebeldes: Goiânia: 'Um Dia de Cada vez' Fã sobe no palco e abraça Lua
Goiânia: 'Um Dia de Cada vez' Fã sobe no palco e abraça Lua
No meio da apresentação da Banda Rebeldes na música Um Dia de Cada Vez, uma fã inesperadamente consegue burlar os seguranças e subir no palco, e foi em direção de Lua que a sortuda seguiu com um abraço na Rebelde, ganhou a noite, veja:
0 comentários:
Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!