
Assim como postado anteriormente, que os fãs do RBD compareceram a porta do Espaço das Américas para criar confusão, pois é, pura verdade, foram disponibilizadas fotos do momento em que os mesmos foram clicados por fãs dos Rebeldes que ficaram '@' indignados com a pouca vergonha e falta de respeito, veja abaixo a foto:
Se eles queriam provocar podem até ter conseguido, mas oque ganharam com isso? nada afinal nós ganhamos , um show incrível.
Aposto que se os RBD (Anahí,Dulce,Maitê,Christian,Christopher e Alfonso) vesse isso, sentiriam vergonha, por que, Anny e Dul, são duas mulheres que lutam pela paz e o amor mundial, e os próprios brasileiros entrando em guerra, fazendo com que passe um ruím impressão para os ex-integrantes da RBD, que considera o Brasil sua 2ª casa. #QueVergonha



5 comentários:
Bando de Vagabundo!
Tudo vilênio!Isso q da ser fã de RBD!
RBR Sempre vai ser o melhoorrr!
Deviam ter vergonha!
Nós somos únicos!Entenderam?Vocês são uma merda de uma cópia!Lutamos pelo nosso lugar,que vcs querem tirar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk infelizmente para vocês,isso é impossivel! RBD HASTA SIEMPRE
Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!