Fan-BandaRebeldes: Conversa com Márcia coloca Téo nos TT's do twitter

Conversa com Márcia coloca Téo nos TT's do twitter

Rebelde é sucesso absoluto no Twitter. Nesta quarta (7), pela sexto capítulo consecutivo, um tema da novela esteve entre os trending topics do microblog.

Dessa vez, após ter uma conversa séria com Márcia, foi Téo quem virou assunto entre os fãs tuiteiros. Durante o papo, o nerd mais querido do Elite Way foi firme como nunca e acabou ganhando um pedido de perdão de sua ex-namorada, que vinha tratando-o mal ultimamente. Ele, é claro, aceitou, o que não quer dizer que o casal está de volta. Bom, pelo menos agora está tudo certo entre eles!
Fonte: r7

0 comentários:

Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!

Rebeldes Maniacos: