Nós adoramos as músicas, a energia e não perdemos nenhuma apresentação da
banda Rebeldes. Por isso, ficamos ligadas em cada minuto do show que rolou ontem (04/11), no Espaço Das Américas, em São Paulo. Chay, Mel, Arthur, Lua, Sophia e Micael estavam lindos e contagiaram muito o público com a performance dos sucessos da banda. Dá uma olhadinha na nossa galeria de fotos!
Clique nas fotos para ampliar
3 comentários:
eu amo os rebelde d+s só q o meu casal preferido é chamel mas eun adoros todos um beijaum enrme para vcs ta tchau ♥♥♥♥♥♥
eu concordo chamel é incrivel e os outros tbm bjsss ♥♥yasmin♥♥
euh amuh muitos os rebeldes daria minha vida por eles sao incriveis meus casais preferidos é somic os dois sao perfeitos mais todos eles sao sensassionais
Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!