Fan-BandaRebeldes: Confira as 30 fotos mais lindas do show da banda Rebeldes em São Paulo!

Confira as 30 fotos mais lindas do show da banda Rebeldes em São Paulo!

Nós adoramos as músicas, a energia e não perdemos nenhuma apresentação da banda Rebeldes. Por isso, ficamos ligadas em cada minuto do show que rolou ontem (04/11), no Espaço Das Américas, em São Paulo. Chay, Mel, Arthur, Lua, Sophia e Micael estavam lindos e contagiaram muito o público com a performance dos sucessos da banda. Dá uma olhadinha na nossa galeria de fotos!
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
Clique nas fotos para ampliar
Fonte: Capricho

3 comentários:

Anônimo disse...

eu amo os rebelde d+s só q o meu casal preferido é chamel mas eun adoros todos um beijaum enrme para vcs ta tchau ♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

eu concordo chamel é incrivel e os outros tbm bjsss ♥♥yasmin♥♥

sofia tavares padilha disse...

euh amuh muitos os rebeldes daria minha vida por eles sao incriveis meus casais preferidos é somic os dois sao perfeitos mais todos eles sao sensassionais

Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!

Rebeldes Maniacos: