Fan-BandaRebeldes: Capricho - Todo mundo pedindo LuAr

Capricho - Todo mundo pedindo LuAr

Dessa vez a Capricho entrou no embalo da y! e resolveu agradar os fãs da Banda Rebeldes, já que todos estavam anciosos e pedindo fotos do show, ou melhor pedindo foto de #LuAr, a magazine resolveu postar a seguinte foto:
"Capricho: Todo mundo pedindo Luar, olha so que lindos os dois no show! *.* "

0 comentários:

Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!

Rebeldes Maniacos: