Fan-BandaRebeldes: Atualização: novas fotos do Show dos Rebeldes em São Paulo (ontem,04)

Atualização: novas fotos do Show dos Rebeldes em São Paulo (ontem,04)

O Portal r7, disponibilizou novas e lindas fotos do show dos Rebeldes que aconteceu ontem (04), veja abaixo:











Lindas fotos não é? deixe sua opinião nos comentários *-*

6 comentários:

jennifer caroline disse...

Lindos como sempre . MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE (L

Anônimo disse...

EU AMO TODOS ELES E O SHOW FOI MASSA MITO LEGALLLL ... PARA SEMPRE REBELDEEEEE..

kerolayne lourenco da silva disse...

eu amor os rebelde no neu coracao

kerolayne lourenco da silva disse...

eu amor os rebelde

Anônimo disse...

eu amei o show eu quase desmaiei aliceeeeeeeeee te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo voce e a mulher mais linda do mundo

Anônimo disse...

eu amo todos os rebeldes ja fui em todos os shows.

Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!

Rebeldes Maniacos: