Lindos como sempre . MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE (L
EU AMO TODOS ELES E O SHOW FOI MASSA MITO LEGALLLL ... PARA SEMPRE REBELDEEEEE..
eu amor os rebelde no neu coracao
eu amor os rebelde
eu amei o show eu quase desmaiei aliceeeeeeeeee te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo voce e a mulher mais linda do mundo
eu amo todos os rebeldes ja fui em todos os shows.
Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!
6 comentários:
Lindos como sempre . MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE (L
EU AMO TODOS ELES E O SHOW FOI MASSA MITO LEGALLLL ... PARA SEMPRE REBELDEEEEE..
eu amor os rebelde no neu coracao
eu amor os rebelde
eu amei o show eu quase desmaiei aliceeeeeeeeee te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo voce e a mulher mais linda do mundo
eu amo todos os rebeldes ja fui em todos os shows.
Qualquer tipo de comentário em que ofenda parte do site, ou qualquer outra pessoa citada aqui, será removido!